Testemunhos - British Portuguese Chamber of Commerce

English Version

Testemunhos de Membros e Não-Membros

Aqui encontrará alguns comentários e testemunhos de actuais associados, relativamente aos benefícios de que usufruíram por se terem tornado membros da Câmara de Comércio Luso-Britânica.


Razões para se associar à Câmara

"Hoje em dia, qualquer empresa analisa com cuidado todos os gastos e tentar convencer o nosso contabilista de que a quota da Câmara de Comércio é uma despesa essencial poderá resultar, na melhor das hipóteses, num olhar de revés e uma expressão de incredulidade (ou pior). É triste que muitas empresas, grandes ou pequenas, não reconheçam o enorme valor de ser sócio da Câmara. A realidade é que a Câmara pode oferecer um nível de serviço e de apoio que, na minha opinião, a tornam no serviço mais essencial em que uma empresa pode investor. Podem poupar-lhe dinheiro, tempo e aborrecimentos."
In 90th Anniversary Magazine.


"Já tive oportunidade de observar pessoalmente a Câmara a fazer tudo, desde criar as condições para que uma nova empresa possa entrar no Mercado, a arranjar quartos de hotel a um bom preço, a marcar encontros com a imprensa local, traduzir documentos e informação da empresa, até a registar uma nova empresa em Portugal."
In 90th Anniversary Magazine.


Networking

"Networking, networking, networking… há sempre uma nova cara ou uma nova empresa para conhecer, e a sem dúvida que a forma mais fácil de o fazer é através da network da Câmara."
Ex-Ministro Dr Luís Barbosa, e apoiante da Câmara desde há muito, respondendo a uma questão sobre que razões alguém tão bem relacionado teria para continuar a ser sócio da Câmara.


Referências e Apresentações

"O nível de apoio dado pela Câmara no estabelecimento de contactos, quer ao nível Ministerial, quer com potenciais parceiros no Reino Unido, excedeu as nossas expectativas mais elevadas."
Engº Paulo Pinheiro, Parkalgar, Director de Projecto do Autódromo Internacional do Algarve.


Organização de Eventos (workshops, seminários, eventos promocionais)

"Só os Britânicos conseguiriam organizar um encontro desta magnitude e demonstrar tanto interesse..."
Domingos da Silva, CEO da Quinta do Lago ao seu congénere da CCLB CEO Chris Barton so seminário "Tourism and small businesses".


Pedidos de Informação & Pesquisa de Mercado

Foi devido ao vosso empenho, que nos foi possível iniciar alguns contactos muito interessantes para a nossa empresa. Muito obrigada e por favor continuem assim !
Manuela Sena, Inarbel, sobre o serviço do Direct Mailing.


"Queria também agradecer-lhes toda a vossa ajuda por ocasião da nossa visita e o interesse pessoal que demonstraram em apoiar-nos."
Sarah Owen, BNI, membro, sobre o relatório demográfico de Portugal, encomendado à Câmara, com o objectivo de estabelecer as probabilidades de aceitação do seu negócio em Portugal. Esta empresa não só abriu escritórios em Portugal, como também se associou à Câmara.


"Gostaria de vos agradecer toda a vossa disponibilidade e interesse demonstrado. A informação fornecida foi de grande ajuda para o desenvolvimento do nosso projecto. Estou-vos muito grata."
Alzira Varela, CPI-Comércio e Projectos Industriais Lda, não-membro, sobre um pedido de informação relativo a valores de exportação de determinado equipamento do Reino Unido para Portugal. Foram fornecidos os contactos do website do UK trade Info para obtenção de estatísticas generalistas sobre exportações e de revendedores deste tipo de produto no Reino Unido.


Oportunidades de Negócio

"Gostaria de vos informar que fomos contactados telefonicamente pelo Sr. X da empresa XPTO. Ele irá enviar-nos amostras dos produtos em que está interessado, posto o que prepararemos um orçamento. Agradecemos muito a vossa ajuda."
Ian Davies, Ghia Industrial Labels Ltd, em relação a uma oportunidade de negócio do Trade UK.


"Muito obrigado por este contacto. A minha empresa está realmente muito interessada em tornar-se fornecedora desta loja."
Jim Bennett, Frozen Foods International, sobre uma oportunidade de negócio do El Corte Ingles em Lisboa, que pretendia contactar importadores de produtos alimentares Britânicos. Foram indicados alguns contactos de membros.


Traduções

"Gostaria de informá-los de que contratámos os serviços de interpretação da empresa ABC. Eles estão cientes de que obtivémos os seus contactos através da Câmara de Comércio Luso-Britânica. Muito obrigada por todo o vosso apoio, que foi deveras valioso, e ainda pela vossa disponibilidade e profissionalismo."
Elena Ortuño, New Zealand Trade and Enterprise, Espanha, referindo-se a um pedido de recomendação de intérpretes/tradutores Inglês-Português que pudessem contactar em nome de uma empresa Neo-Zelandesa que procurava serviços de interpretação para uma futura visita a Lisboa. Foram recomendados alguns membros que disponibilizavam este tipo de serviço.


Reconhecimento e Autenticação

"A minha empresa usou os serviços da Câmara na obtenção de autorizações especiais que só podem ser obtidas através de inúmeras visitas a uma míriade de departamentos governamentais, espalhados por Lisboa. Dado não viver em Lisboa, o custo das infindáveis, frustrantes e longas visitas a estes departamentos supera em muito o que a Câmara cobra por este trabalho."
In 90th Anniversary Magazine.

"






Event Calendar

November 2017
Mon Tue Wed Thu Fri Sat Sun
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
No Image
08:30
Os sócios que se qualificaram para o usufruto de vouchers mediante o pagamento atempado da sua quota anual poderão descontá-los para este evento (queira por favor [...]
Date :  Tuesday, 21 November 2017
22
23
24
No Image
12:30
Almoço-Debate - 24 de novembro de 2017 12h30-15h00 - Hotel SheratonPorto Orador: Engº João Pedro Matos FernandesMinistro do Ambiente [...]
Date :  Friday, 24 November 2017
25
26
27
28
29
30
No Image
19:30
The British-Portuguese Chamber of Commerceis pleased to invite you to attend our annual  CHRISTMAS GALA DINNERat VILA VITA Parc Resort & Spa  30th November from 7:30pm Special guest [...]
Date :  Thursday, 30 November 2017

Featured Member

Useful Information

Copyright 2014 - British-Portuguese Chamber of Commerce, Portugal | Desenvolvido por microeuropa 2014