A SHARE Algarve é a primeira Conferência de Marketing Digital a realizar na região, no dia 4 de Fevereiro de 2017, no Hotel Crowne Plaza em Vilamoura .

Esta iniciativa parte de dois algarvios, Jorge Cabaço e Rita Sampaio, ambos profissionais de Marketing há mais de 10 anos. Conheceram-se numa formação de Facebook Marketing, lecionada por Jorge, e desde então falam na necessidade de organizar mais eventos de formação no Algarve. Jorge Cabaço lidera a Freshmint Consulting, empresa de consultoria na área do Marketing estratégico, e é um dos poucos formadores da área de Marketing digital na região. Rita Sampaio tem trabalhado em diversos grupos empresariais nas áreas de comunicação e Marketing. Ambos fazem parte da equipa de formadores da ETIC_Algarve, escola técnica ligada às indústrias criativas, que se instalou em Faro há dois anos.

Foi em Lisboa, durante o Web Summit, no passado mês de novembro, que tomaram a decisão de trazer para o sul algumas das tendências e inovações que ficaram a conhecer no maior evento de tecnologia a nível mundial.

O objetivo é claro: partilha de conhecimento entre profissionais e empresários, promovendo um debate sobre a evolução e o futuro do Marketing.
Na agenda vão estar as mudanças que aconteceram nos últimos anos, e as novidades das principais plataformas digitais.

Os organizadores trazem pela primeira vez ao Algarve nomes relevantes como Ana Mendes (especialista em Facebook), Pedro Caramez (reconhecido entusiasta do LinkedIn) e Marco Gouveia (Formador Google). O programa tem ainda uma componente interativa,  através de painéis de discussão e debates, em que os participantes poderão ver as suas perguntas respondidas por alguns dos maiores especialistas a nível nacional.

Facilitando a partilha de conhecimento, os organizadores pretendem dar um contributo para o desenvolvimento da região, juntando alguns dos empresários mais influentes, principalmente do ramo da hotelaria, que tem um papel de destaque nesta primeira edição.

Para Jorge Cabaço esta Conferência “representa um imperativo e uma missão, uma vez que o Marketing, nos seus diversos formatos, constitui um  instrumento estratégico que devemos colocar ao serviço das empresas e da região”.

Segundo Rita Sampaio “O Algarve é sobretudo uma marca, e é necessário debatermos de que forma podemos acrescentar mais valor a esta marca. O Marketing e as indústrias criativas têm um papel determinante na forma como comunicamos o Algarve e como o tornamos mais atrativo, não só como destino turístico, mas em todo o seu potencial”.
Fica o desafio para todos os empresários, profissionais da área ou para quem procura saber mais. É uma oportunidade única, a não perder!

Mais informações no website www.sharealgarve.com ou na página Facebook da Conferência.

Os sócios da Câmara de Comércio que quiserem assistir ao evento beneficiam do preço promocional de 70€ pp. Ao registarem a sua participação indiquem o código promocional BPCC70 no campo observações para usufruirem deste desconto exclusivo.









Event Calendar

June 2017
Mon Tue Wed Thu Fri Sat Sun
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
No Image
09:00
Inscrições para: geral@pso.pt
Date :  Friday, 30 June 2017

Featured Member

Useful Information

Copyright 2014 - British-Portuguese Chamber of Commerce, Portugal | Desenvolvido por microeuropa 2014