A Morais Leitão, Galvão Teles, Soares da Silva (MLGTS) sai como a sociedade de advogados portuguesa mais pontuada dos prémios “Innovative Lawyers” do Financial Times, traduzindo-se estes rankings, no lugar de segunda melhor no “Top 10 das European law Firms” (fora do Reino Unido). Ficou recomendada em cinco áreas .

A Team Genesis - criada para assessorar start-ups e PME e aconselhar business angels e capital de risco institucional – é responsável por duas importantes classificações onde a MLGTS é a única sociedade portuguesa considerada. Uma em que a sociedade descreve a sua parceria com um inovador projeto tecnológico, o “Legal Flow” - um software de gestão de serviços jurídicos – e outra, que classifica a própria Team Genesis na categoria de “business development and growth”, graças a ter sido considerada como uma equipa inovadora em serviços jurídicos.

As pontuações não ficaram por aqui, porque a MLGTS é também a única sociedade portuguesa na categoria de “corporate and comercial” com um caso de sucesso de assessoria jurídica a uma das maiores construtoras nacionais. E, por fim, na área de contencioso (“dispute resolution”) é novamente a única em Portugal a receber a atenção do júri com um caso judicial em que a MLGTS assessora uma operadora móvel numa questão única a nível europeu, relacionada com a proteção de dados.

É ainda a única portuguesa recomendada na categoria “technology” com o inovador Portal de apoio ao desenvolvimento do negócio e apoio ao cliente que implementou internamente.

Nuno Galvão Teles, managing partner refere que “estas distinções traduzem-se na afirmação da liderança da MLGTS como a sociedade de Advogados mais considerada em todos os rankings que constituem os “Innovative Lawyers do Financial Times e que consubstanciam este segundo lugar como segunda melhor no Top 10 das European law Firms (fora do Reino Unido)”.




Sobre a Sociedade Morais Leitão, Galvão Teles, Soares da Silva & Associados (MLGTS)

A Morais Leitão, Galvão Teles, Soares da Silva & Associados (MLGTS) resulta da fusão de vários escritórios de advogados dos quais faziam parte figuras de destaque da advocacia portuguesa. A sociedade tem escritórios em Lisboa, Porto e Funchal e desenvolveu ao longo dos anos uma estratégia de internacionalização através da MLGTS Legal Circle, rede de parcerias com escritórios locais em Angola, Macau (China) e Moçambique, para além de outras parcerias com outras sociedades sediadas noutros países, nomeadamente, no Brasil.

A MLGTS norteia a sua atividade com base em escrupulosos princípios de ética e assume uma crescente e ativa política de responsabilidade social. Com cerca de 200 advogados, presta serviços jurídicos de elevado rigor técnico, especialização e procura de soluções inovadoras que vão ao encontro dos interesses dos seus clientes. Estes valores têm sido alvo de reconhecimento sucessivo e consistente pelos diversos prémios atribuídos à sociedade, bem como aos seus advogados individualmente.

Sobre a MLGTS Legal Circle

A rede MLGTS Legal Circle é uma rede de parcerias de sociedades e escritórios de advogados de diversas jurisdições assente numa partilha de valores e princípios comuns de atuação, de modo a garantir a qualidade e o profissionalismo do serviço prestado nos países que integram as parcerias: Portugal, Angola, Macau (China) e Moçambique.

A prática jurídica conjunta dos advogados que integram a MLGTS Legal Circle, permite a maximização dos recursos ao dispor dos clientes e um acompanhamento global nas jurisdições que integram esta rede de parcerias.

Para saber mais sobre a MLGTS e Legal Circle, consulte por favor os -seguintes sites:

Morais Leitão, Galvão Teles, Soares da Silva: www.mlgts.pt; http://www.mlgts.pt/leg_circle.php;
Angola Legal Circle Advogados: http://www.angolalegalcircle.com/;
MdME (Macau): http://mdme.com.mo/main/;

Mozambique Legal Circle Advogados: http://www.hrlegalcircle.com/










Event Calendar

November 2017
Mon Tue Wed Thu Fri Sat Sun
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
No Image
08:30
Os sócios que se qualificaram para o usufruto de vouchers mediante o pagamento atempado da sua quota anual poderão descontá-los para este evento (queira por favor [...]
Date :  Tuesday, 21 November 2017
22
23
24
No Image
12:30
Almoço-Debate - 24 de novembro de 2017 12h30-15h00 - Hotel SheratonPorto Orador: Engº João Pedro Matos FernandesMinistro do Ambiente [...]
Date :  Friday, 24 November 2017
25
26
27
28
29
30
No Image
19:30
The British-Portuguese Chamber of Commerceis pleased to invite you to attend our annual  CHRISTMAS GALA DINNERat VILA VITA Parc Resort & Spa  30th November from 7:30pm Special guest [...]
Date :  Thursday, 30 November 2017

Featured Member

Useful Information

Copyright 2014 - British-Portuguese Chamber of Commerce, Portugal | Desenvolvido por microeuropa 2014