A NOESIS continua a expandir-se no mercado internacional com a abertura do seu novo escritório, em Dublin, de forma a prestar serviços no mercado irlandês . No primeiro ano de atividade, na região, a NOESIS espera aumentar o seu volume de faturação em 1M de euros. A estratégia internacional está a ser potenciada devido à prestação de serviços em outros países, tais como, Inglaterra, Bélgica, Holanda, Luxemburgo, Espanha, Brasil, Suíça, Angola e Austrália.

NOESIS, consultora de TI, que disponibiliza competências e fornece soluções para aumentar a competitividade dos seus clientes, fortaleceu recentemente a sua presença no mercado irlandês com a abertura de um escritório em Dublin, onde estima que o seu volume de faturação no primeiro ano de operação seja de 1M de euros.

Com o apoio do governo irlandês, a NOESIS, que vai inicialmente realocar de Portugal alguns dos seus colaboradores para trabalharem e viverem em Dublin, tem já um plano concreto de contratação de colaboradores residentes de forma a fornecer serviços on-site no mesmo mercado. No futuro existe igualmente a possibilidade de estabelecer um Test Centre of Excellence (Qfactory) na Irlanda.

De acordo com Andy O’Driscoll, Quality Management Diretor da NOESIS, “Dublin está no caminho de se tornar na “Silicon Valley” da Europa, um epicentro do mundo das TI “Silicon Dock”. Assim é com naturalidade, e tendo em conta as ambições da NOESIS, que esta esteja também, localizada no “Future of IT””.

O mercado irlandês é um mercado altamente maduro, com uma grande ênfase na Qualidade. Por esse motivo, a NOESIS fornecerá primeiramente o serviço de Quality Management, sobre o qual atualmente detém a liderança no mercado português de serviços independentes de Testes de Software; segundo o último estudo realizado pelo IDC. Usando uma combinação de consultores on-site e o Test Centre of Excellence em Portugal (Qfactory), a NOESIS, irá disponibilizar a sua considerável experiência no mercado irlandês, com a vantagem de oferecer os seus serviços a um custo muito competitivo.

Com a abertura de mais um escritório em Dublin, aumenta para 8 o número total de escritórios da NOESIS à volta do mundo, que conta já com 4 em Portugal (Oeiras, Lisboa, Coimbra e Porto) e ainda com escritórios em Bruxelas, Luanda e São Paulo. A NOESIS estima obter 30% de toda a sua faturação a partir da sua atividade internacional dentro de três anos.

Acerca da NOESIS



Fundada em 1995 e com escritórios em Portugal, Bélgica, Brasil e Angola, a NOESIS é uma consultora Portuguesa que fornece serviços e soluções vocacionados para apoiar os seus Clientes a aumentar a competitividade, facilitar a gestão, reduzir os custos e otimizar processos. Os principais setores em que a empresa atua são as Telecomunicações, o sector Financeiro, Saúde e Administração Pública, os Serviços e a Indústria, constituindo as competências das equipas da NOESIS o garante da excelência e qualidade.​ 











Event Calendar

January 2018
Mon Tue Wed Thu Fri Sat Sun
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
No Image
08:15
BUSINESS BREAKFAST “State Budget 2018: The end of foreign owned properties in Portugal?” by: Filipe Abreu, Tax Department - Senior Associate Wednesday, 24 January, at 8.15am HILTON [...]
Date :  Wednesday, 24 January 2018
25
26
27
28
29
30
31

Featured Member

Useful Information

Copyright 2014 - British-Portuguese Chamber of Commerce, Portugal | Desenvolvido por microeuropa 2014