O Inspira Santa Marta Hotel ganhou o certificado de excelência pelo quinto ano consecutivo e obteve um lugar no “Hall of Fame” do Tripadvisor .

O Inspira Santa Marta Hotel entrou para a galeria “Hall of Fame” do Tripadvisor com o seu quinto Certificado de Excelência consecutivo. Esta distinção premeia a excelência das unidades hoteleiras e é atribuído aos hotéis  que, constantemente, reunem um enorme número de comentários positivos neste que é um dos maiores  sites de viagens do mundo.

“Ganhar o Certificado de Excelência do TripAdvisor por cinco anos consecutivos é um grande orgulho para o Inspira Santa Marta Hotel. E neste momento especial, as nossas palavras de gratidão só poderiam dirigir-se àqueles que nos visitaram, aos nossos hóspedes, que quiseram contar a sua história e contar ao mundo a sua experiência neste oásis urbano. Fazer parte do “Hall of Fame” do TripAdvisor é uma grande honra. Um prémio desta dimensão tem ainda mais significado quando depende da opinião dos nossos hóspedes”, refere Nicolas Roucos, Director Geral do Inspira Santa Marta Hotel.

Segundo Marc Charron, Presidente do TripAdvisor para Negócios, “ganhar o Certificado de Excelência do TripAdvisor por cinco anos consecutivos é um feito notável. O TripAdvisor está muito contente por integrar estes vencedores no seu Hall of Fame. Desta forma, destacamos os negócios que se focam em providenciar constantemente excelentes serviços aos seus hóspedes. O TripAdvisor ajuda a elevar os padrões das unidades hoteleiras por todo o mundo, permitindo-hes diferenciar-se da competição.”











Event Calendar

January 2018
Mon Tue Wed Thu Fri Sat Sun
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
No Image
08:15
BUSINESS BREAKFAST “State Budget 2018: The end of foreign owned properties in Portugal?” by: Filipe Abreu, Tax Department - Senior Associate Wednesday, 24 January, at 8.15am HILTON [...]
Date :  Wednesday, 24 January 2018
25
26
27
28
29
30
31

Featured Member

Useful Information

Copyright 2014 - British-Portuguese Chamber of Commerce, Portugal | Desenvolvido por microeuropa 2014