Inovação, Dinamismo e Criatividade!




UM EVENTO É O MOMENTO IDEAL PARA CONTACTAR COM OS CLIENTES E CRIAR O FATOR EXPERIÊNCIA, TÃO IMPORTANTE NAS VENDAS HOJE EM DIA – E A LEV SABE-O BEM!


Criada em 2006, a LEV planeia, projeta e produz soluções integradas para eventos. Desde então veio colmatar uma lacuna existente no mercado dos eventos, no que diz respeito à área dos serviços.

A competência,  dinâmica,  criatividade,  exigência e máxima responsabilidade que coloca em cada projeto, permitiu-lhe ser responsável pela coordenação técnica de alguns dos maiores eventos governamentais realizados em Portugal.

São disso exemplo o “Portugal 2000 – Presidência Portuguesa do Conselho da União Europeia, em 2000”, a “Reunião Ministerial da OSCE, na Alfândega do Porto em 2002, a“XIX Cimeira Luso – Espanhola, na Figueira da Foz em 2003”, a “XIX Cimeira Ibero – Americana, no Estoril em 2009” e a “Visita ofi do Papa em 2010”.

Entretanto o mercado mudou. Sempre atenta e ativa decidiu expandir os serviços prestados e esteve na base da constituição de uma empresa de engenharia, capaz de desenvolver soluções à medida para as exigências mais específi dos clientes, empresa esta que desenha, concebe e planeia todos os seus projetos nas suas mais variadas vertentes levando assim a que a LEV possa garantir Risco Zero em ocorrências durante todos os eventos, sendo este um dos elementos diferenciadores.

Luís Igreja, diretor-geral, explica: “A LEV é a empresa que presta os serviços e a empresa de engenharia desenvolve os equipamentos dedicados aos eventos. Senti a necessidade de disponibilizar ao mercado um conjunto de serviços e equipamentos em regime de aluguer, porque era algo que não existia. Neste momento, preparamos eventos de empresas em qualquer lugar.”




UM DOS ASPECTOS QUE É PONTO DE HONRA NA LEV É:“A EXPERIÊNCIA QUE DAMOS AO CLIENTE, A SOLUÇÃO, O ACOMPANHAMENTO E O IR AO ENCON- TRO DO BUDGET POSTO PELO CLIENTE


A empresa é tecnicamente muito evoluída e as soluções integradas que disponibiliza “faz com que consigamos trazer diferentes tecnologias e integrá-las nos eventos. Não há varinhas mágicas que produzam eventos, estes têm de ser pensados e preparados ao mais ínfimo pormenor. Nos eventos que produzimos, a única coisa da qual somos dependentes é da internet,” refere Vasco Marques, diretor comercial.

Um dos aspectos que diferencia a LEV das outras empresas é a adaptabilidade e a mobilidade dos serviços prestados. “Um evento é feito por pessoas/ marcas e dirige-se a pessoas. O objectivo é que seja uma excelente experiência para todos no final do evento,” admite Vasco Marques.

Um dos aspectos que é ponto de honra na LEV é: “A experiência que damos ao cliente, a solução, o acompanhamento e o ir ao encontro do budget posto pelo cliente. Quando entregamos uma solução, o budget, o planeamento e o custo final não derrapam, os clientes contam connosco” garante Luís Igreja.

Para que a inovação seja uma das imagens de marca da LEV é necessário que os seus responsáveis estejam a par das tecnologias e de quando estas saem e começam a tomar forma no mercado. “Necessitamos de conhecer a tecnologia no seu cerne e saber a que parceiro podemos recorrer quando for necessária adquiri-la,” afiança Vasco Marques.

“A nossa internacionalização passa por eventos aos quais estamos dedicados e que são gerados no exterior e para que isso aconteça precisamos de entrar nos projetos na fase embrionária. Temos como visão definir projetos e tudo vai passar por nos deslocalizarmos para um espaço europeu de renome: Inglaterra. A nossa estratégia de marketing passa por entrar no mercado global. Não queremos multiplicar a LEV que temos em Portugal por vários países. O que pretendemos é estar nas marcas e acompanhá-las globalmente. Esse é o nosso mercado alvo, porque as nossas soluções têm muita flexibilidade e uma escalabilidade fantástica. Tanto produzimos um evento gigante, como pequenos eventos,” admite Luís Igreja.





Planeamos, projectamos e produzimos Soluções integradas para eventos
www.l-e-v.pt











Event Calendar

October 2017
Mon Tue Wed Thu Fri Sat Sun
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
No Image
08:30
Pequeno-Almoço Debate 19 de outubro de 2017, 8h30 às11h00 Corinthia Lisboa Hotel Orador: David NeelemanEmpresário do consórcio Atlantic Gateway     Exmo(a) [...]
No Image
18:00
Business Cocktail Evening 19th October 2017from 6:00pm onwards Monte do AlémMonte do Além Beiradas8600-250 Odiáxere, LagosGPS: 37.14637, -8.643674 Sponsored by: [...]
Date :  Thursday, 19 October 2017
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

Featured Member

Useful Information

Copyright 2014 - British-Portuguese Chamber of Commerce, Portugal | Desenvolvido por microeuropa 2014