Forthcoming Event - Almoço-Debate
 
 
Almoço-Debate
 
09 June 2010  - 12h30, Porto  -  Hotel Infante de Sagres
 

 

Almoço-Debate

9 de Junho de 2010, 12h30
 
Hotel Infante Sagres,
Praça Dª Filipe de Lencastre, nº 62, PORTO
 

Convidado de Honra :
Dr. Carlos Zorrinho

Secretário de Estado da Energia e da Inovação
 

"Energia e Inovação - fazer da ameaça económica uma oportunidade de crescimento"

Num contexto actual de crise e de pessimismo generalizados, urge a concentração de esforços para o desenvolvimento e crescimento de Portugal, que na opinião de alguns especialistas, deverá assentar na conjugação de factores diferenciadores como o conhecimento, a tecnologia e a inovação.
 
Desta simbiose resultará o nascimento de um novo modelo de crescimento económico, o qual associado à  modernização empresarial, permitirá às empresas investir no desenvolvimento de novos serviços, negócios, tecnologias e mercados ligados a sectores inovadores como sistemas de energia e de transportes não-poluentes.

Para nos elucidar sobre estas oportunidades que vão premitir o crescimento económico nas empresas, temos o grato prazer de apresentar como orador de honra o Dr. Carlos Zorrinho, Secretário de Estado da Energia e da Inovação.

Seguros do interesse e actualidade do tema, o almoço será também uma renovada  oportunidade para ampliar a sua rede de contactos profissionais, promover o seu negócio, e trocar impressões. Relembramos que para este almoço, pode convidar amigos ou clientes da sua empresa.

Este almoço conta com a participação das Câmaras de Comércio Câmaras de Comércio Luso-Francesa, Britânica, Alemã, Belga-Luxemburguesa, Holandesa, Suíça e Sueca e a ANJE.

Agradecemos que efectuem a V/reserva através do envio de cheque (em nome de Câmara de Comércio Luso-Britânica) juntamente com o talão de inscrição até ao dia 8 de Junho.

Com os nossos melhores cumprimentos.

Atentamente,

Chris Barton
Secretário-Geral
 
Inscreva-se preenchendo a ficha de inscrição anexa ou inscreva-se abaixo

 
If you wish to attend this event:

or contact:

Helena Fernandes, BPCC Events
Phone: (+351) 213 942 020 or Fax: (+351) 213 942 029
Events Calendar

Algarve Business Cocktail

We are delighted to invite you to our next cocktail evening which will be hosted by BPCC Member Money Mais on Wednesday September 8.

Business Dinks

Informal Business Drinks at Hotel Meliã in VN Gaia. Let us know of your intention to attend and turn up from 6:30pm onwards.

Luncheon-Debate

Business luncheon with Dr. Paulo Porta, president of CDS/PP.

Featured Member
Visit the website
Monthly Financial Report
FinancialMarketReport